Notícias

Encontro de Mesas Diretoras de Câmaras Municipais realizado pela UVP no dia 30 de Janeiro de 2019.

No dia 30 de Janeiro do corrente ano, na cidade de Gravatá, a União dos Vereadores de Pernambuco, da qual a Câmara de Vereadores de Machados é filiada ; promoveu o encontro estadual de Mesas Diretoras de Câmaras Municipais. No encontro, foi possível aos componentes da Diretoria, tirar dúvidas e obter orientações no que tange as atualizações administrativas e legislativas, passando para TODOS OS COMPONENTES DA MESA, do biênio 2019/2020, a tranquilidade para legislar com segurança jurídica. O presidente, Vereador Sílvio Borba, iniciou assim seu mandato de 2 anos, investindo na capacitação do Poder legislativo. Um legislativo eficiente se faz com investimento e transparência e assim, 24hrs por dia, todos possam acompanhar o trabalho dos vereadores e funcionários da Câmara. Dentre seus novos feitos, serão realizadas atividades para o engajamento dos demais vereadores e funcionários. O Ver. Sílvio Borba é convicto em afirmar que: " Nosso lema é capacitar, orientar e mostrar o que se faz, para manter o município de Machados cada vez mais a frente". Nos acompanhe nas redes sociais, participe das nossas lives; comentando, curtindo e compartilhando. Visite também a sede da Câmara, participando assim de forma ativa das reuniões. SEJAM TODOS BEM VINDOS A CASA DO POVO.

Câmara Municipal de Machados - Sede do Poder Legislativo © 2019
Rua São Sebastião, nº 317, Centro - Machados-PE - Horário de funcionamento: 8h00 às 13h00
Fone/Fax: 81.3649-1111